Dor na cuca: o São Paulo está de ponta cabeça!

Tricolor caiu para o sexto lugar no Brasileirão

425297
False

O São Paulo liderou apenas uma rodada e esteve presente em sete no G-4 durante o primeiro turno do Brasileirão. Agora, ocupa a sexta colocação e vem caindo. Depois de conquistar cinco vitórias seguidas, está há quatro jogos sem vencer. O time de Cuca está de ponta cabeça.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

E quando, quem deveria resolver não resolve, um personagem da defesa tem se destacado nos altos e baixos do time: Reinaldo. Com cinco gols marcados na temporada, quatro no Brasileirão, o lateral-esquerdo é líder nas assistências e desarmes do São Paulo. O cara do time! Apenas Alexandre Pato, o atacante da equipe, tem um gol a mais do que Reinaldo no Brasileirão (5 a 4).

E foi de Reinaldo o gol salvador do empate contra o fraquíssimo CSA no Morumbi. E tome vaia! Os jogadores podem reclamar de tudo, menos do apoio da torcida ao time. O São Paulo é o terceiro clube com a melhor média no primeiro turno, em 19 rodadas: 36.402 torcedores. Só perde para Flamengo e Corinthians, as duas maiores torcidas do país.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (21), às 11h, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O técnico Cuca vai quebrar a cabeça para montar um time diferente, vencedor, e claro, que não dependa só de Reinaldo. Tem muita gente nesse time que está escondendo o jogo. Chegou a hora de colocar a cara para bater.

Leia também!

'Quer o Flamengo', diz agente de ex-Inter de Milão

CR7 revela o melhor jogador que já enfrentou na carreira

Messi na Libertadores? Ex-parceiro do craque diz que seria maravilhoso

(Crédito da imagem: Reuters)

Deixe seu comentário