Blog do Sartori: o que Luiz Adriano, Arrascaeta, Gilberto e Thiago Galhardo têm em comum?

Os quatro jogadores anotaram três gols em um único jogo no Brasileirão 2019

424308
False

Em 180 jogos no Brasileirão, Luiz Adriano foi o quarto jogador a anotar três gols em uma única partida. O camisa 10 comandou o Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense em jogo atrasado da rodada 16. Ele também anotou o seu primeiro gol no Allianz Parque e na competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Na estreia do técnico Jorge Jesus no Flamengo pelo Brasileiro, De Arrascaeta fez um hat-trick na goleada sobre o Goiás por 6 a 1, no Maracanã lotado. O meia uruguaio ainda deu duas assistências para o artilheiro Gabigol anotar dois no duelo válido pela rodada 10. Três rodadas depois, o Rubro-Negro levou o troco.

Foi a vez do centroavante Gilberto, vice-artilheiro do campeonato, anotar três gols na vitória do Bahia sobre o rubro-negro por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o hat-trick do atacante, o Tricolor Baiano encerrou três tabus em um jogo só na rodada 13: voltou a vencer depois de sete partidas; voltou a marcar após quatro encontros em branco; e quebrou um jejum de cinco anos sem derrotar o Flamengo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na rodada seguinte, o meia Thiago Galhardo teve uma atuação de gala e foi o cara do hat-trick na goleada do Ceará sobre a Chapecoense por 4 a 1, no Castelão. O ex-Vasco poderia ter anotado mais um se o VAR não tivesse anulado o que seria o seu quarto gol.

Luiz Adriano, De Arrascaeta, Gilberto e Thiago Galhardo são os únicos jogadores até aqui a marcar três gols em um único jogo na edição 2019 do Campeonato Brasileiro.

Leia também!

Diretor confirma que Barcelona ainda quer Neymar

Imprensa espanhola ‘corneta’ estreia de V. Júnior na Seleção

Empresário de astro do Real Madrid é preso por corrupção

(Crédito da imagem: divulgação/ S.E. Palmeiras)

Deixe seu comentário