Blog do Sartori: Flamengo de Jesus é só alegria!

Líder rubro-negro aplica o terceiro 3 a 0 seguido com gol de estreante e do artilheiro Gabigol

423914
False

No estádio com nome do jogador que era a alegria do povo, Mané Garrincha, quem entortou o lanterna do Brasileirão e fez a festa da torcida foi o Flamengo.

47.575 torcedores viram em Brasília um filho da terra jogar pela primeira vez no time titular do líder do campeonato. Com um futebol alegre e moleque, Reinier anotou o primeiro gol como profissional. Um golaço e na cidade onde nasceu. Esse foi o terceiro jogo do meia-atacante na equipe principal.

Reinier mostrou personalidade em campo e ainda deu um passe para Gabigol chegar aos 15 gols na artilharia isolada.

Dia de estreante fazer gol e do zagueiro espanhol Pablo Marí marcar o segundo em seu décimo jogo pelo Flamengo.

O time de Jorge Jesus chegou a 39 pontos com 12 vitórias em 18 jogos.  Um ataque de artilharia pesada: 41 gols e 23 no saldo. Foi a terceira vitória seguida por 3 a 0. Em cinco jogos foram 16 gols. Média altíssima de 3,2 por partida.

No próximo domingo (15 de setembro), o Flamengo recebe o vice-líder Santos no Maracanã. Em disputa, o título simbólico do primeiro turno do Brasileiro. Só os dois clubes podem alcançar esse objetivo.

O time de Jorge Sampaoli entra neste domingo (8 de setembro) em campo para encarar o Athletico-PR, na Vila Belmiro. Se for derrotado, esse domingo para o flamenguista já será de comemoração.

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Deixe seu comentário