Bellator 226: Com anticlímax, Ryan Bader e Cheick Kongo fica ‘sem resultado’ após dedada acidental

A luta principal terminou ‘sem resultado’ após Cheick Kongo sofrer uma dedada em seu olho esquerdo

423904
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Na noite deste sábado (07), os fãs na Califórnia viram mais uma grande evento do Bellator. A edição do Belaltor 226 teve grandes combates do GP dos Penas, porém, em sua luta principal o desfecho acabou em anticlímax.

Dedada no olho deixa luta ‘sem resultado’

Na luta principal do Bellator 226, Ryan Bader e Cheick Kongo tiveram um desfecho bem desagradável. O campeão dos pesos-pesados deu uma dedada acidental no olho esquerdo do francês ainda no primeiro round.

Após o acidente, o médico ordenou que o combate foi encerrado, pois Kongo não teria condições de continuar lutando.
O combate foi declarado ‘sem resultado’, com isso o título dos pesados continua com Bader, mas o duelo não contou como defesa de cinturão.

Campos domina ex-campeão com facilidade

O combate começou com Daniel Straus indo ao chão após dar um chute em Derek Campos. A partir daí o combate foi praticamente um monólogo de Campos no chão.

Mostrando bastante passividade e falta de jiu-jitsu, Daniel Straus foi dominando em todas as ações de Campos no solo.

Straus deu diversas brechas para ser finalizado no katagame, porém, Derek Campos não conseguiu de forma alguma encaixar o golpe no ex-campeão.

O segundo round foi do mesmo jeito do primeiro, mais um monólogo de Derek Campos no solo. Com diversas brechas para finalizar Straus, mas sem sucesso.

No último round, Daniel Straus foi quedado com muita facilidade e sendo dominado no chão.

Após três rounds, Derek Campos foi declarado vencedor por decisão unânime. Daniel Straus teve uma atuação irreconhecível, aparentado estar mal treinado, sem ritmo ou até mesmo sem motivação. Com o triunfo, Campos avançou para às quartas de final do GP dos penas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Adam Borics mantém invencibilidade e despacha ex-campeão

Na terceira luta do GP dos penas, Pat Curran foi nocauteado pela primeira vez em sua carreira. Adam Borics não tomou conhecimento do ex-campeão e ditou o ritmo do combate do começo ao fim. Ex-campeã dos penas, Pat Curran não conseguiu se impor no cage circular. Borics acertou duros golpes no primeiro round, mas foi perto do fim do segundo, que o húngaro liquidou o combate. Com um chute forte na canela, que derrubou Curran, Borics conseguiu aplicar um brutal ground and pound para obrigar o árbitro a encerrar o combate faltando um segundo para o fim do round. Com resultado, Adam Borics se mantém invicto no MMA (14 vitórias) e avança às quartas de final do GP dos penas.

Pedro Carvalho finaliza Sam Sicilia
Na segunda luta do GP dos Penas, Sam Sicilia e Pedro Carvalho se enfrentaram no duelo recheado de expectativas.

Com um primeiro round morno, onde Sam Sicilia conseguiu até levar melhor as ações e volume de luta, foi no segundo assalto que o português definiu o combate. Na base da raça, Carvalho conseguiu uma finalização na base da ‘marra’, já que a tentativa de mata-leão não foi no pescoço, foi no queixo mesmo. Com a pressão do português, Sam Sicilia não resistiu e deu o famoso ‘três tapinhas’. Com o triunfo, Pedro Carvalho avançou para às quartas de final do GP.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Sanchez finaliza avança no GP dos Penas
Na luta de abertura do GP dos pesos-penas, Emmanuel Sanchez encarou o invicto Tywan Claxton.

Em um combate bastante movimentando, Claxton começou muito bem, dominando as ações e levando a melhor sobre Sanchez. O invicto até então, saiu vitorioso no primeiro round.
Porém, no segundo round a história do combate começou e Emmanuel Sanchez usou toda sua habilidade no jiu-jitsu para conseguir a vitória. Com um preciso triângulo, Sanchez finalizou Tywan Claxton no segundo round. O triunfo garantiu, Sanchez nas quartas do GP dos Penas. Já Claxton, sentiu o gosto da derrota pela primeira vez na carreira.

Leia também!

Mbappé se torna principal prioridade de Zidane para próximas janelas

Flamengo ganha concorrência europeia pesada para ter Gabigol 

Presidente do Barcelona dá declaração que pode fazer Neymar sonhar com retorno

Crédito da imagem: Reprodução/FOX Sports