Blog do Sartori: técnico do Boca Juniors não se cria contra o River Plate

Gustavo Julio Alfaro encarou o rival oito vezes, sendo três empates e cinco derrotas. Será o primeiro duelo pelo time xeneize

422643
False

O Superclássico entre River Plate e Boca Juniors, deste domingo (1º de setembro), no estádio Monumental de Nuñez, e com transmissão exclusiva do FOX Sports, a partir das 16h30, tem um duelo interessante pela Superliga Argentina. O do técnico xeneize, Gustavo Alfaro, contra o River Plate. Ele nunca venceu na casa do adversário comandando outros clubes argentinos (Quilmes, Arsenal, Gimnasia e Huracán).

Em oito jogos, três empates e cinco derrotas. No geral, Alfaro enfrentou o River em 23 jogos: três vitórias, nove empates e onze derrotas. Nos últimos cinco confrontos contra o treinador Marcelo Gallardo: uma vitória, duas derrotas e dois empates.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Domingo vai ser a primeira vez que Gustavo Alfaro enfrenta o River como técnico do Boca Juniors. O time xeneize lidera o campeonato argentino com 10 pontos, ao lado do San Lorenzo, mas tem um gol a mais no saldo. O River Plate ocupa a quinta colocação com sete pontos.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

O FOX Sports transmite River Plate e Boca Juniors, ao vivo e com exclusividade, neste domingo (1/9), a partir das 16h30. A transmissão terá a narração de Marco de Vargas e comentários de Eugênio Leal e Nadine Bastos (arbitragem).

Números do Superclássico argentino:

River Plate x Boca Juniors

Jogos: 370

Total de gols: 932

River Plate: 123 vitórias

Boca Juniors: 133 vitórias

Empates: 114

Gols do River: 448

Gols do Boca: 484

Leia também!

Oficial: Palmeiras empresta atacante para o futebol europeu

Barcelona deve adotar nova postura para ter Neymar

Confira como ficaram os grupos da Europa League 2019/20!

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo 

Deixe seu comentário