Kharitonov nocauteia Matt Mitrione com joelhada brutal em revanche no Bellator 225. Veja tudo

Dessa vez, a revanche entre russo e americano transcorreu normalmente, mas como desfecho positivo a favor de Kharitonov

421673
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Na noite desse sábado (24), os fãs presentes na Webster Bank Arena, em Connecticut, viram muitas finalizações e nocautes brutais. No duelo principal, Sergei Kharitonov nocauteou Matt Mitrione no segundo round.

Após um primeiro encontro frustrante, Matt Mitrione e Sergei Kharitonov realizaram uma revanche com muita trocaçaõ e desfecho no estilo peso-pesado: nocaute.

Os dois lutadores partiram para resolver a luta em pé, com várias trocas de potentes golpes, o russo e o americano não se pouparam.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Momento curioso no combate, foi a quantidade de vezes que o protetor bucal de Mitrione caiu no chão. No começo do segundo round, Sergei Kharitonov acertou uma precisa joelhada e socos para nocautear o americano.

Com o triunfo, o russo chegou a sua 29° vitória no MMA e não sabe o que é derrota, desde 2016.

Vitaly Minakov 'apaga' Tim Johnson logo no primeiro round

Ex-campeão dos pesados, Vitaly Minakov aplicou um nocaute brutal em Tim Johnson ainda no primeiro round.

Vindo de derrota para Cheick Kong, a primeira em sua carreira, Vitaly Minakov tinha a pressão de vencer no Bellator 225. O russo não só venceu como mostrou que ainda está em forma.

Com uma dura sequência de golpes, Minakov aplicou um brutal nocaute para cima de Tim Johnson, ao ponto de o americano ‘dormir’ em pé.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com o triunfo, Minakov chegou a sua 22° vitória em 23 lutas no MMA.

Nick Newell estreia com vitória e finalização

Fazendo sua estreia no Belaltor, Nick Newell mostrou que vai brigar no topo da categoria dos leves. Sem tomar conhecimento de Corey Browning, o ‘Notório’ precisou de apenas três minutos para encaixar um triângulo de mão e vencer mais uma.

Newell que tem parte de um dos braços amputados de forma congênita, alcançou a sua 16° vitória em um cartel de 18 lutas no MMA.

Alejandra Lara atropela Taylor Turner e se recupera no Bellator

No único duelo feminino do card principal, Alejandra Lara não tomou conhecimento para vencer Taylor Turner. A colombiana ditou o ritmo da luta a todo momento. Mostrando superioridade no chão, Lara aplicou uma dura sequência de golpes no ground and pound, o que obrigou o árbitro interromper o combate.

Com o triunfo, Alejandra chega à sua oitava vitória em 10 lutas de MMA, e de quebra, se recupera das duas derrotas seguidas no cage.

Leia também!

Gabigol ou Guerrero? Flameguistas e colorados divergem em debate

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negociação com PSG

Atlético de Madrid está disposto a tirar Éverton do Grêmio

Crédito da foto: Divulgação/Bellator