Quem disse que homem não chora? Felipe Melo rouba a cena na vitória do Palmeiras!

Volante do Verdão foi expulso e não se conteve na vitória contra o Grêmio

421105
False

Uma cena emblemática nesta noite de terça-feira, 21/8, na Arena do Grêmio. No segundo tempo, o Palmeiras vencia o Grêmio por 1 a 0, quando de repente Felipe Melo fez uma falta em Luciano e tomou o cartão vermelho. Ele já havia levado um cartão amarelo no primeiro tempo ao cometer uma infração em Jean Pyerre. O volante e ídolo do Verdão desabou no chão, antes de ser expulso e já sabia que isso aconteceria, e chorou copiosamente. Felipe Melo precisou ser amparado pelos companheiros. Quando levantou foi expulso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Esse foi quarto cartão vermelho de Felipe Melo em 119 jogos com a camisa do Palmeiras. No geral são 53 amarelos. Nos últimos 17 jogos, o volante tomou 11 cartões amarelos e dois vermelhos seguidos. O jogador vai fazer falta no jogo de volta em São Paulo na próxima terça-feira, (27/8), no estádio do Pacaembu.

Assim que vi a cena de Felipe Melo chorando lembrei da famosa música da banda baiana “Camisa de Vênus” “Homem não chora”. Chora sim, e muito! Na zona mista, da Arena do Grêmio, Felipe Melo estava mais tranquilo e explicou o motivo da emoção. "É complicado, vínhamos fazendo bom jogo contra um Grêmio muito forte e que nos fez sofrer. Deixar a equipe com um a menos é complicado, na minha opinião ele (árbitro) foi muito rigoroso, foram lances normais de jogo. (O choro) foi momento de desabafo, homem chora. Deixar a equipe da maneira que foi, para mim injusta, dói. O resultado foi importante", afirmou mais calmo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Felipe Melo não concordou com a expulsão e criticou o rigor do árbitro. "Para ser sincero o que ameniza minha dor é ver o lance depois e que não é para cartão amarelo. Teve jogador nosso e deles que fez falta dessa maneira e não levou amarelo. O que ameniza é que fizemos um bom jogo contra uma grande equipe."

Sem Felipe Melo, o Palmeiras vai receber o Grêmio na próxima terça-feira (27 de agosto), no estádio do Pacaembu. O FOX Sports transmite o confronto ao vivo e com exclusividade a partir das 20h30. O time treinado por Felipão tem vantagem do empate para ir às semifinais. O Tricolor terá de vencer em São Paulo. Se conseguir devolver o placar (1 a 0), a decisão será nos pênaltis. Uma vitória marcando dois ou mais gols (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo) dá a vaga aos gaúchos.

Nesse duelo decisivo, muitos homens vão chorar com a desclassificação!

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito: Divulgação/SE Palmeiras

Deixe seu comentário