Fluminense aposta em mais do mesmo! Até quando?

Oswaldo de Oliveira retorna para a terceira passagem no comando do Tricolor

421070
False

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense buscou no mercado três treinadores experientes para o lugar do demitido Fernando Diniz: Abel Braga, Dorival Júnior e Oswaldo de Oliveira. Nos dois primeiros, ouviu um “não”. Sobrou Oswaldo! O acordo foi selado nesta terça-feira (20 de agosto) na casa do vice de futebol Celso Barros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Seria esse o melhor caminho para o tricolor resgatar o bom futebol e dar a volta por cima? Não acredito! Talvez a melhor solução seria investir em um novo nome no mercado. Começar do zero com algum jovem talento. E são muitos que podem dar um jeito no Fluminense, basta apostar! Mas essa não é a filosofia do clube. A passagem de Diniz, técnico da nova geração, não deu jeito e assustou, mas, pelo menos, ele tentou ser diferente.

Marcão não seria esse cara! É um ídolo, conhece bem os bastidores do clube, mas ainda não tem pinta de treinador. Precisa de mais experiência. Quem sabe um dia?

Oswaldo de Oliveira, 68 anos, estava desempregado. O último trabalho do treinador foi no Urawa Reds, do Japão, onde foi campeão da Copa do Imperador em 2018. O treinador retorna ao clube para a sua terceira passagem. Anteriormente, comandou o Fluminense entre 2001/2002, quando foi semifinalista do Brasileirão, e em 2006.

O novo treinador chega ao tricolor nesta quarta-feira (21), viaja com o grupo, mas o auxiliar Marcão seguirá à frente da equipe no duelo com o Corinthians, na próxima quinta-feira (22). Uma pedreira logo de cara nessa nova fase. Vai ser o primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-americana.

Oswaldo de Oliveira só será apresentado à imprensa na próxima segunda-feira (26). Que ele tenha boa sorte e consiga colocar o tricolor carioca no topo da tabela onde merecem estar todos os clubes gigantes brasileiros!

Saiba mais!

A previsão de Renato que empolga Fla, Palmeiras, Grêmio e Inter

Revelação do Grêmio não se assusta com multa de R$ 532 milhões

Exclusivo: Werdum crava palpite para Grêmio x Palmeiras pela Libertadores

Crédito: Celso Pupo/Fotoarena

Deixe seu comentário