Especulado no Fluminense, Dorival tem conversa avançada com time do exterior

Em contato com o blog, treinador afirmou que precisa respeitar o clube que o procurou primeiro. No entanto, o comandante não quis revelar o possível destino

421008
False

Depois da saída de Fernando Diniz do Fluminense, Abel Braga e Dorival Júnior foram os nomes que ganharam força nas Laranjeiras. Enquanto o primeiro decidiu descansar até o fim do ano, o segundo tem um destino encaminhado para fora do Brasil.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em contato com o blog, o comandante preferiu não falar muito sobre o futuro. No entanto, admitiu que tem uma negociação adiantada com um clube estrangeiro para a atual temporada:

Carlos Alberto e F. Azevedo perdem aposta e vão vestir camisa do Flamengo no Rádio

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Não é recusar (proposta do Fluminense), meu empresário está com uma negociação em andamento. Preciso respeitar o clube que procurou primeiro, até porque está bem adiantado. Entendendo que para uma definição exista o risco de não dar certo", afirmou Dorival Júnior.

Sem trabalhar desde que não renovou com o Flamengo, no fim do ano passado após o segundo lugar no Brasileirão, o treinador quase acertou um time do Oriente Médio. Por aqui, teve seu nome ventilado no Cruzeiro e Vasco recentemente, mas as negociações não avançaram.

Saiba mais!

A previsão de Renato que empolga Fla, Palmeiras, Grêmio e Inter

Revelação do Grêmio não se assusta com multa de R$ 532 milhões

Exclusivo: Werdum crava palpite para Grêmio x Palmeiras pela Libertadores

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário