Exclusivo: destino de Yony González pode ser Portugal com proposta milionária de um banco brasileiro

Fim do vínculo do atacante colombiano termina em dezembro. Porto tem interesse em contar com o atacante do Fluminense

420258
False

A reunião desta quinta-feira, 15 de agosto, entre dirigentes do Fluminense, o pai de Yony González e o staff do jogador colombiano, de 25 anos, não vai segurar o atacante no Brasil e em especial no Tricolor carioca. Muitas são as propostas de clubes brasileiros já negada aqui nesse Blog por Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG. Desde julho, o jogador pode assinar pré-contrato com outro clube. González tinha interesse em ficar no país, mas uma proposta milionária pode mudar o futuro do artilheiro do Fluminense em 2019.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O destino do colombiano é a Europa, mais precisamente Portugal. O Porto está interessado no jogador e após ser eliminado da Champions League busca um atacante com as suas características. Por trás dessa negociação, o banco brasileiro BMG, patrocinador do clube português, que vai ajudar colocar Yony González no Porto.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A fonte portuguesa não informou o valor da negociação entre clube, banco e o atacante colombiano. Enquanto o acordo não é fechado, Yony González e seu staff fazem reuniões com clubes brasileiros para quem sabe ter uma opção caso a ida em definitivo para a Europa naufrague.

O leilão pelo artilheiro colombiano está aberto. O contrato do atacante com o Fluminense encerra no dia 31 de dezembro de 2019. Após essa data, ele fica livre para assinar com qualquer clube. Yony é o goleador do Tricolor carioca com 15 gols em 37 jogos.

Leia também!

Balotelli, Drogba...veja 8 “foras” que brasileiros levaram de gringos

Abel revela que recebeu duas propostas do Palmeiras

Exclusivo: Y. González pode ter Europa como destino

Crédito da imagem: Lucas Merçon/ Fluminense F.C. 

Deixe seu comentário