Rogério Ceni é azul! Golaço de falta da diretoria do Cruzeiro

A notícia do domingo foi a contratação de Rogério Ceni para substituir Mano Menezes no Cruzeiro. Antes desse anúncio, o Fortaleza já tinha oficializado a saída do maior técnico da história do clube

419639
False

O Cruzeiro fez uma aposta muito interessante e com isso driblou a mesmice do mercado de treinadores. 
Aos 46 anos, Rogerio Ceni tem respeito e carrega títulos importantes na carreira vitoriosa. É também o jogador brasileiro com mais participações na história da Libertadores. E isso não é pouco. 

Depois de ser “desprezado” pelo São Paulo, onde é sem dúvida o maior ídolo do clube, Ceni teve a paciência que não tiveram com ele em sua primeira experiência como técnico, e surpreendeu ao assumir a difícil missão de comandar outro tricolor, o cearense. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time



Em pouco mais de dois anos,  Ceni disputou 93 partidas, venceu 51 jogos, empatou 18 e perdeu 24. Ele conquistou três títulos: o estadual deste ano, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série B, o mais importante na história centenária do clube.

Mesmo no dia dos pais, Rogério Ceni participou do último treino e se despediu do elenco do Fortaleza na manhã deste domingo. 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ceni acertou um contrato pequeno com o Cruzeiro até dezembro de 2020. O novo comandante é aguardado na capital mineira já nesta segunda-feira, quando deverá ser apresentado. Com ele, também chegam a Belo Horizonte o francês Charles Hembert, auxiliar técnico, e Danilo Augusto, preparador físico.

No fim de abril, Rogério Ceni recusou proposta do rival Atlético-MG para o lugar de Levir Culpi, demitido. Na época, Ceni tinha acabado  de conquistar o estadual e estava perto de faturar a Copa do Nordeste. 

A contratação de Rogério Ceni foi um golaço da diretoria do Cruzeiro. Aposto muito nessa parceria. Melhor presente de dia dos pais para a Nação Azul. 

Leia também!

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Crédito da foto: Divulgação/Twitter

Deixe seu comentário