Andy Ruiz Jr. e Anthony Joshua fazem revanche milionária em dezembro

O duelo vale quatro títulos mundiais dos pesos-pesados. Em junho, Ruiz conseguiu uma impressionante vitória, considerada uma das maiores zebras da história do boxe

419516
False

No dia 7 de dezembro, a Arábia Saudita será o palco de uma das revanches mais esperadas do mundo do boxe. Andy Ruiz Jr. e Anthony Joshua irão colidir mais uma vez no ringue.

O combate valerá quatro títulos mundias: Organização Internacional de Boxe, Organização Mundial de Boxe, Federação Internacional de Boxe e Associação Mundial de Boxe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Todos os quatro títulos foram conquistados por Andy Ruiz ao superar Joshua em junho desse ano. A revanche terá a quantia de 394 milhões de reais (100 milhões de doláres) para dividir entre os dois lutadores.

A vitória de Andy Ruiz entrou para história da Nobre Arte, como uma das maiores zebras no ringue. O ‘gordinho’ com origem mexicana nocauteou Joshua no sétimo assalto.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A revanche, que foi nomeada por ‘Colisão nas Dunas’, foi confirmada pelo promoter Eddie Heran, da Matchroom Boxing (organizadora da luta).

Veja mais:

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Crédito da foto: Divulgação/Matchroom Boxing

Deixe seu comentário