Yony González está quase certo com Galo, que pode vencer duelo contra três rivais brasileiros

Clube mineiro tem a melhor proposta para levar atacante colombiano

418902
False

Informações apuradas por esse Blog indicam que o Atlético-MG vai levar a melhor contra os rivais Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras.
A proposta oficial do time mineiro vai ser enviada nesta terça-feira (6 de agosto) e agrada o empresário do jogador.

Como anunciado nesse Blog no dia 31 de julho, o atacante colombiano Yony González está com os pés fora do Fluminense. Uma semana após Corinthians, Cruzeiro e Atlético-MG iniciarem contato para contratar o jogador, o milionário Palmeiras entrou na disputa e tenta atravessar a negociação.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A informação foi dada por Edmundo, comentarista FOX Sports, no programa “Expediente Futebol” desta segunda-feira (5): “O Yony González em dezembro será jogador  do Palmeiras”. O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, em conversa com esse Blog, negou a negociação: “Nenhum interesse”.

Também procurado pelo Blog, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa, negou que o Galo esteja na frente na corrida pelo colombiano. "(A informação) Não procede". 

Em contato com o Corinthians, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves também desmentiu a negociação: "No momento, a informação deles não procede. Não falamos com ninguém sobre esse atleta". 

O contrato do jogador termina no último dia do ano. Com isso González ficará livre para negociar um novo contrato e a intenção do atleta é ficar no Brasil, conforme informações apuradas por pessoas próximas ao atleta. “Nesse momento a vontade dele é ficar no Brasil”, informou a fonte.

Recentemente o colombiano deu indícios da felicidade em atuar no país em uma entrevista o que facilita a negociação com clubes brasileiros: “Estou passando pelo melhor momento da minha carreira”, disse o atacante.

Nos últimos quatro jogos, Yony González fez cinco gols e tem sido um dos destaques do Fluminense. O colombiano chegou ao clube carioca em janeiro deste ano e conquistou a torcida tricolor. Em 36 jogos, o atacante marcou 15 gols.

Considerado um atacante veloz, potente, brigador, oportunista e que não desiste da jogada, Yony González é um dos 13 colombianos que jogam no futebol brasileiro entre 57 estrangeiros que disputam o Brasileirão.

Por outro lado, o empresário de Yony, Daniel Nassif, em entrevista exclusiva ao site Explosão Tricolor, disse que o Flu ainda está na briga.

"Sim, estamos em conversas com o Fluminense a fim de estender o contrato do Yony por mais quatro anos. Estamos discutindo valores, detalhes do contrato. Estamos conversando, mas ainda é muito inicial. Semana que vem estou indo para o Rio de Janeiro. Vamos sentar e falar sobre isso", disse.

Leia também! 

Landim comenta possível chegada de Balotelli e renovação de Gabigol

Real Madrid tenta última cartada por Paul Pogba

Barcelona planeja chegada de Neymar e saída de brasileiros

Crédito da foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Deixe seu comentário