Com 'ajuda' de São Pedro, e-Prix de Roma pode ser o primeiro da história da Fórmula E com chuva

Circuito Cittadino dell'EUR, na capital italiana, terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports 2 neste sábado (13), a partir das 10h30

403672
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Em uma das temporadas mais disputadas da história, a Fórmula E iniciará neste fim de semana um dos momentos cruciais na disputa pelo título: a etapa europeia. Com a chegada do e-Prix de Roma, que acontecerá no sábado (13 de abril), no Circuito Cittadino dell'EUR, e que terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports 2, a partir das 10h30, a competição dos carros elétricos chega a um momento de decisão.

NBB, Bayern, Dortmund, Formula E, e mais: o fim de semana no FOX Sports  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o comentarista de automobilismo dos canais FOX Sports Thiago Alves, um ingrediente pode apimentar a prova. A previsão do tempo afirma haver uma chance alta de chuva na hora da corrida. Nenhum e-Prix na história chegou a ser disputado com esse clima.

"A previsão do tempo aponta uma chance de 70% de chuva na hora da prova. Finalmente, podemos ter a primeira prova da Fórmula E disputada sob chuva neste sábado. Vamos ver se realmente São Pedro vai caprichar na hora da prova", afirmou Thiago. (Confira no vídeo acima)

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Vale lembrar que para a etapa na capital romana, apenas dois pilotos brasileiros estarão nas pistas: Lucas Di Grassi e Felipe Massa. Nelsinho Piquet acabou sendo substituído na Jaguar e Felipe Nasr tem compromisso com outro campeonato.

Crédito da foto: divulgação/ Twitter (@FIAFormulaE)