Rodrigo Mattar: "E-Prix de Roma não tem favoritos"; fique por dentro de todos os detalhes da etapa

Circuito Cittadino dell'EUR, na capital italiana, terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports 2 neste sábado (13), a partir das 10h30

403660
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Em uma das temporadas mais disputadas da história, a Fórmula E iniciará neste fim de semana um dos momentos cruciais na disputa pelo título: a etapa europeia. Com a chegada do e-Prix de Roma, que acontecerá no sábado (13 de abril), no Circuito Cittadino dell'EUR, e que terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports 2, a partir das 10h30, a competição dos carros elétricos chega a um momento de decisão.

NBB, Bayern, Dortmund, Formula E, e mais: o fim de semana no FOX Sports  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o comentarista de automobilismo dos canais FOX Sports Rodrigo Mattar, o circuito não terá favoritos, uma vez que as seis primeiras corridas tiveram vencedores diferentes, e que inclusive ocupam as primeiras posições na tabela de classificação.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

"De um grid de 22 pilotos, seguramente 12 a 15 nomes podem ganhar corridas em 2018/19. Estamos na parte final da temporada, iniciando no circuito de Roma, neste sábado, a segunda e decisiva metade do campeonato", afirmou Mattar. (Confira no vídeo acima)

Vale lembrar que para a etapa na capital romana, apenas dois pilotos brasileiros estarão nas pistas: Lucas Di Grassi e Felipe Massa. Nelsinho Piquet acabou sendo substituído na Jaguar e Felipe Nasr tem compromisso com outro campeonato.

Crédito da foto: divulgação/ Twitter (@FIAFormulaE)