Líder disparado! Atlético-MG é a equipe que mais finaliza na Libertadores de 2019

Partida, que será disputada no General Pablo Rojas, nesta quarta-feira (10), terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports, a partir das 19h15

403052
False

Vivo na classificação do Grupo E da Conmebol Libertadores após a virada história no confronto diante do Zamora (VEN), no Mineirão, o Atlético-MG viajará nesta semana até Assunção, no Paraguai, para encarar novamente o Cerro Porteño (PAR), líder da chave, agora pela quarta rodada da fase de grupos. A partida, que será disputada no General Pablo Rojas, nesta quarta-feira (10), terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports, a partir das 19h15.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Precisando vencer para diminuir a vantagem dos paraguaios na liderança do grupo, o Atlético-MG contará com um ataque que tem produzido muito na competição. Em números levantados pelo FOX Sports Analytics, o Galo é a equipe que mais finaliza entre todos os times da Libertadores de 2019. Ao todo, são 123 arremates nos sete jogos disputados até o momento, com média de 17,5 por partida. O segundo lugar no ranking está com o Libertad (PAR), com 84 chutes, seguido pelo Defensor, equipe já eliminada pelo próprio Atlético-MG, com 75 tiros contra a meta adversária.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Para ficar ainda mais vivo na Libertadores, o Atlético-MG precisa devolver a derrota sofrida para o Cerro Porteño em casa, logo na estreia da fase de grupos. Além disso, o Galo torce também por um tropeço do Nacional (URU), que enfrenta o Zamora, no mesmo dia, no Estádio Gran Parque Central.

(Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético)

Deixe seu comentário