Viu essa? Fabio Azevedo: com 'ok' de Abel, Flamengo avalia contratação do lateral Adriano

Rubro-Negro chegou a conversar com o defensor no passado, mas valores e idade avançada do jogador travaram o negócio

401817
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Apesar de ter investido pesado em contratações no início do ano, o Flamengo segue atento no mercado. A bola da vez agora é a chegada de um reforço para a sua lateral-esquerda, uma vez que para a direita existem conversas avançadas por Rafinha, do Bayern de Munique. E, segundo o jornalista FOX Sports Fabio Azevedo, o Rubro-Negro avalia a contratação de Adriano, ex-Barcelona e Sevilla, que hoje atua no Besiktas-TUR.

O experiente lateral de 34 anos encerra o seu contrato com o clube turco no próximo mês de maio, e com o previsto período das férias, estaria disponível para retornar ao Brasil a partir de junho. O clube carioca chegou, inclusive, chegou a abrir negociações com o defensor anteriormente, mas as conversas esfriaram por conta dos valores do seu salário, aliado à sua idade avançada.

Segundo Fabio Azevedo, a chegada de Adriano já tem o aval do técnico Abel Braga que gosta da ideia de poder contar com o jogador. A diretoria rubro-negra, entretanto, ainda analisa a situação para saber se avançará ou não pela contratação. Como ficará livre no mercado ao fim da atual temporada europeia, o Flamengo o contrataria sem custos, negociando diretamente com o jogador e o seu estafe.

Revelado pelo Coritiba, Adriano deixou o Brasil em 2005 rumo ao Sevilla. Ficou cinco temporadas no clube espanhol, até acertar com o Barcelona em 2010. Foram ao todo 16 conquistas com os catalães, até, em 2016, se transferir para o Besitkas. Na atual campanha, tem 25 partidas disputadas e duas assistências, ainda sem gols marcados.

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@Adriano21C)