Fórmula E: Di Grassi tem 'vantagem' para ePrix do Marrocos; veja análise

Thiago Alves, comentarista FOX Sports, traz detalhes da etapa deste sábado (12). O FOX Sports e o APP FOX Sports transmitem: classificação, às 8h45; corrida, a partir de 12h30

391802
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Thiago Alves

A segunda etapa da Fórmula E, no Marrocos, promete. E o que podemos esperar da prova? Trata-se de um traçado de longas retas, o que acaba favorecendo os trens de força - nome dos motores elétricos, mais fortes e robustos.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Dos brasileiros, Lucas Di Grassi consegue ter um equipamento muito mais sólido, consegue ter resultados bons neste tipo de pista. Exemplo disso é que na última prova, o piloto largou lá atrás e executou ótima recuperação, chegando aos pontos, na 9ª posição.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nelsinho Piquet, no ano passado, foi quarto colocado no local. Bom retrospecto. Vamos ver se a Jaguar consegue evoluir um pouco mais o seu carro. Mas muita gente quer saber sobre Felipe Massa. Teve prova interessante até tomar a primeira punição, largou em 12º, fez ultrapassagens em pista travada, mas com as punições, ficou no fim do pelotão. Acho que agora soma seus primeiros pontos. 

É imperdível: o FOX Sports e o APP FOX Sports trasmitem o ePrix do Marrocos neste sábado (12 de janeiro). Classificação, às 8h45; corrida, a partir de 12h30

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: Divulgação Facebook Fórmula E