Tito Ortiz responde desafio de Chael Sonnen sobre revanche: ‘Vou esmagá-lo’

Lenda do MMA não demorou para responder desafio do falastrão e revanche no Bellator ganha força

391729
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Uma revanche bem explosiva está muito perto de acontecer no Bellator. A dupla Tito Ortiz e Chael Sonnen voltou a se provocar, indicando um possível reencontro no cage circular.

Tudo começou quando Chael Sonnen provocou Ortiz em seu Twitter. Na ocasião, o falastrão chamou o ex-campeão do UFC de estúpido e o perguntou se iria lutar ou correr.

Não demorou muito para Tito Ortiz não só responder Sonnen, como também garantir que irá ‘esmagar’ o eterno falastrão.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Chael começou. Assim como Chuck Liddell começou. E Chuck durou apenas quatro minutos e meio? Eu ainda vou ficar aposentado e mesmo assim vou esmagar o Chael. Eu não vou sufocá-lo, não vou finalizá-lo, vou esmagá-lo. Eu vou dar um show para cada um dos fãs. Isso é o que eu vou fazer” disse Ortiz ao TMZ Sports.

As provocações de Sonnen incomodaram Tito. ‘O campeão do povo’ garantiu que não vai finalizar o combate contra o falastrão, ao ponto de afirmar que irá socá-lo durante três rounds.

"Esse cara tem uma boca grande. Eu vou calá-lo. Como eu digo: eu não vou sufocá-lo, não vou finalizá-lo, vou socá-lo por três rounds. Darei aos fãs o que eles querem ver, será uma ótima luta” garantiu, Ortiz.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

No primeiro duelo entre eles, Tito Ortiz levou a melhor sobre o falastrão. Na edição do Bellator 170, em janeiro de 2017, 'o campeão do povo' finalizou Sonnen ainda no primeiro round. O combate marcou a estreia de Chael na organização.

Com um cartel de 31 vitórias, 16 derrotas e um empate, Chael Sonnen já realizou quatro lutas no Bellator, com duas vitórias e duas derrotas, sendo derrotado por Fedor Emelianenko em seu último duelo, pela semifinal do GP dos pesos-pesados no Bellator 208.

Tito Ortiz, que retornou da aposentadoria ano passado, quando nocauteou Chuck Liddell, não definiu se irá lutar novamente. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC também realizou quatro combates no Bellator, vencendo três e perdendo apenas um. A lenda possui um cartel de 20 vitórias, 12 derrotas e um empate.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: Divulgação/Bellator