Chael Sonnen desafia Tito Ortiz e sonha com revanche no Bellator. Confira

O falastrão provocou Ortiz em suas redes sociais. No primeiro encontro entre eles, Chael terminou finalizado ainda no primeiro round

391312
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Um dos mais polêmicos lutadores do MMA já escolheu o seu alvo para o próximo combate. Chael Sonnen pretende retornar ao cage circular do Bellator em uma revanche contra a lenda Tito Ortiz. O 'Gangster de Oregon' postou em seu Twitter (confira abaixo) uma mensagem provocando e desafiando Ortiz.

Na mensagem, Chael chama Tito de 'estúpido' e o chama para uma nova luta: "Ei, seu estúpido, Tito Ortiz para cima. Você quer lutar ou não?". 

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No primeiro duelo entre eles, Tito Ortiz levou a melhor sobre o falastrão. Na edição do Bellator 170, em janeiro de 2017, 'o campeão do povo' finalizou Sonnen ainda no primeiro round. O combate marcou a estreia de Chael na organização.

Com um cartel de 31 vitórias, 16 derrotas e um empate, Chael Sonnen já realizou quatro lutas no Bellator, com duas vitórias e duas derrotas, sendo derrotado por Fedor Emelianenko em seu último duelo, pela semifinal do GP dos pesos-pesados no Bellator 208.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Tito Ortiz, que retornou da aposentadoria ano passado, quando nocauteou Chuck Liddell, não definiu se irá lutar novamente. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC também realizou quatro combates no Bellator, vencendo três e perdendo apenas um. A lenda possui um cartel de 20 vitórias, 12 derrotas e um empate.

Saiba mais:

Flamengo e Inter avançam por Gabigol

Palmeiras: Dudu tem oferta milionária

Fred anima torcedores do Fluminense

Crédito da foto: Divulgação/Bellator