Retorno do ex-campeão! Dudu Dantas encara Manny Vazquez no Bellator 215

Vindo de sequência ruim, o brasileiro tenta retomar os caminhos das vitórias em evento que ocorre no dia 15 de fevereiro, em Uncasville

390796
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Ex-campeão dos galos do Bellator, Eduardo Dantas já tem data para retornar ao cage circular mais famoso do mundo. O brasileiro irá enfrentar Manny Vazquez no card principal do Bellator 215, no dia 15 de fevereiro, em Uncasville. Segundo informações do site MMA Fighting. O card do Bellator 215 terá como luta principal o encontro entre Matt Mitrione e Sergei Kharitonov na divisão dos pesos-pesados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dudu vem de uma sequência ruim na carreira após perder o seu cinturão para Darrion Caldwell no Bellator 184, em 2017. O brasileiro foi derrotado em seu último combate na gaiola redonda. Dantas foi nocauteado por Michael McDonald, em julho de 2018, além disso, acabou fraturando a perna após o nocaute.

PSG de Neymar e Mbappé, Rally Dakar 2019 e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Com um cartel de 20 vitórias e seis derrotas, o ex-campeão tenta contra Manny Vazquez um reencontro com as vitórias no cage. Já o americano, que fez apenas uma luta no Bellator, possui um retrospecto de 12 triunfos e três revezes. 

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Ex-Timão pode 'ajudar' o Palmeiras por Goulart

Felipe Vizeu fica mais perto de voltar ao Brasil

São Paulo quer contratar destaque de rival

Crédito da imagem: Divulgação/Bellator