A estreia do Dragão! Lyoto Machida e disputa feminina são os destaques do Bellator 213

Na madrugada de sábado para domingo, Honolulu será o palco da estreia da lenda Lyoto Machida no Bellator 213. Você confere as principais lutas, ao vivo e exclusivo, a partir das 00h, na tela do FOX Sports.

388844
False

A espera acabou. O cage circular mais famoso do mundo terá Lyoto Machida em ação, na madrugada de sábado para domingo, 0h, com transmissão do FOX Sports. No co-evento principal da edição do Bellator 213, o 'Dragão' medirá forças com o ex-campeão Rafael Carvalho, em duelo válido pela divisão dos médios.

Recheado de expectativas, Lyoto chega ao Bellator mirando grandes desafios e o cinturão da organização. No entanto, ele terá uma pedreira em seu primeiro desafio: o ex-campeão da categoria Rafael Carvalho.

Mundial de Clubes, Bundesliga e NBB: tudo na semana do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Duelo feminino na luta principal

O combate principal da noite será protagonizado por explosivo duelo feminino. A campeã Ilima-Lei Macfarlane irá para sua segunda defesa do cinturão peso-mosca, diante de Valérie Létourneau. Lutando em casa e invicta na carreira, a havaiana irá encarar a oponente mais experiente de seu cartel.

A desafiante, já disputou o cinturão do UFC, Valérie tenta conquistar o primeiro título mundial no MMA, mas, para isso, terá que segurar o ímpeto da campeã.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

Gracie em ação

Além das duas principais lutas da noite, Neiman Gracie e Ed Ruth se encaram pela quartas do GP dos meio-médios. O membro da lendária família da arte suave, faz um duelo de invictos com o americano. O vencedor deste combate irá enfrenta Rory MacDonald ou Jon Fitch.

Confira o card principal do Bellator 213:

Ilima-Lei Macfarlane x Valérie Létourneau 

Lyoto Machida x Rafael Carvalho 

Neiman Gracie x Ed Ruth 

 Muhammad Lawal x Liam McGeary 

Kona Oliveira x Nainoa Dung

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saiba mais:

Sorteio Libertadores-19: veja os brasileiros cabeças de chave

Negociação do Grêmio por Thiago Neves avança

Corinthians terá concorrência por ‘sonho’ de Carille

Crédito da imagem: Divulgação/Bellator

Deixe seu comentário