Bellator 212: Brent Primus e Michael Chandler fazem revanche frenética

Na noite desta sexta-feira, Honolulu será o palco da edição do Bellator 212. O card conta com combates que prometem levantar a Neal S. Blaisdell Arena. Você confere as principais lutas, ao vivo e exclusivo, a partir das 00h, na tela do FOX Sports.

388777
False

Na noite desta sexta-feira, a Neal S. Blaisdell Arena recebe a edição do Bellator 212. A luta principal do card será marcada por uma revanche bastante esperada: O campeão Brent Primus fará sua primeira defesa de título contra o ex-campeão Michael Chandler. No primeiro encontro pelo Bellator 180, em junho de 2017, Primus levou a melhor. Porém, a vitória veio graças a uma lesão de Chandler.

Após o primeiro combate entre eles, Primus se lesionou e não lutou mais. Pelo lado de Michael Chandler, o ex-campeão venceu os dois combates seguintes. Com um cartel invicto de oito lutas, Brent terá a chance de provar que não é campeão por acaso. Do outro lado do córner, Chandler vem com sede ao pote para recuperar o seu cinturão.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Encontro de gigantes que promete tremer a Arena

No co-evento principal da noite, Frank Mir vai para o seu segundo combate no cage circular mais famoso do mundo. Vindo de derrota para Fedor Emelianenko, o ex-campeão do UFC tenta se recuperar diante de Javy Ayala. O combate vem com boas expectativas de não passar do primeiro round. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Promessa invicta de olho no cinturão

Fazendo todas as suas lutas pelo Bellator, A. J. McKee tem até aqui um perfeito cartel de 12 vitórias. O americano irá enfrentar Daniel Crawford, e mais um triunfo dentro do cage circular, pode garantir uma chance de disputa de cinturão na categoria dos penas.

Confira o card principal do Bellator 212:

Brent Primus x Michael Chandler 

Frank Mir x Javy Ayala 

A.J. McKee x Daniel Crawford 

Derek Campos x Sam Sicilia 

Alejandra Lara x Juliana Velasquez

Saiba mais:

Além do Fla, paulistas também querem Pablo

Cruzeiro revela possível troca: TN30 por Diego

Sampaoli está perto de fechar com o Santos

Crédito: Divulgação/Bellator

Deixe seu comentário