Fabio Azevedo: Orlando City nega interesse na contratação de Yago Pikachu

Segundo o vice-presidente de comunicação da equipe norte-americana, Diogo Kotscho, a equipe em nenhum momento iniciou tal negociação

387972
False

Artilheiro do Vasco na temporada 2018 com 19 gols marcados, Yago Pikachu é um dos nomes que deve despertar o interesse de outras equipes em 2019 e, inclusive, já vem tendo o seu vinculado a clubes do exterior. Nesta quinta-feira (6 de dezembro), o diário Lance! trouxe a informação de que o Orlando City, dos Estados Unidos, seria o mais próximo de tirar o jogador de São Januário, uma vez que estaria disposto a desembolsar 20 milhões de dólares (R$ 77,1 milhões), referentes à multa rescisória.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Deste valor, o Vasco receberia cerca de R$ 46,2 milhões, uma vez que tem 60% do passe do jogador. O jornalista do FOX Sports Fabio Azevedo procurou o clube da Major League Soccer (MLS) para tratar sobre o interesse na contratação. Quando questionado, Diogo Kotscho, vice-presidente de comunicação da equipe, negou o interesse.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

"Com todo respeito ao jogador, em nenhum momento iniciamos essa negociação. Trata-se de um atleta interessante, mas não é a prioridade do clube no momento. Um investimento desse tamanho seria para o chamado DP na MLS, e neste caso, nossa prioridade é para outra posição”, afirmou o dirigente, lembrando do Designated Player Rule, regra da MLS que permite que apenas três jogadores de cada franquia que disputa a competição tenham um teto salarial acima ao da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Pablo fala sobre interesse do Flamengo

Corinthians acerta com reforço para 2019

Atlético-MG indica futuro de Tardelli

(Crédito da imagem: divulgação/ Vasco da Gama)

Deixe seu comentário