Fabio Azevedo: Botafogo pode usar joia da base para ficar com Erik em definitivo

Segundo informação do jornalista do FOX Sports, clube carioca quer se aproveitar do interesse do Palmeiras em Matheus Fernandes para ficar com o atacante

387871
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Destaque nas categorias de base e promovido ao profissional do Botafogo, o meia Matheus Fernandes desperta o interesse de clubes do exterior e do próprio futebol brasileiro para a próxima temporada. Sem nenhum acordo firmado com nenhuma outra equipe até o momento, o Glorioso avalia utilizar o jogador como moeda de troca para garantir reforços, como adianta o jornalista do FOX Sports Fabio Azevedo.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Nas últimas semanas, o Genoa-ITA demonstrou interesse na contratação do meio-campista, mas correndo por fora está o Palmeiras. Como ainda não há nada acordado com os italianos, o clube carioca estuda utilizar Matheus Fernandes como trunfo pela permanência do atacante Erik, emprestado pelo Alviverde nesta última temporada. (Confira no vídeo acima).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Erik chegou ao Botafogo em agosto, após curta passagem – também por empréstimo – no Atlético-MG e deixou boa impressão. Em 17 partidas, balançou as redes cinco vezes.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

(Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)