Olho nele: Argentinos apontam destaque do Palmeiras que pode reverter o resultado contra o Boca

Para o canal argentino TyC Sports, o atacante colombiano Miguel Borja é a maior aposta do Alviverde para chegar à final da Libertadores

383265
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Após sair derrotado pelo Boca Juniors no jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores, o Palmeiras terá nesta quarta-feira (31 de outubro) a oportunidade de reverter placar de 2 a 0 sofrido na Bombonera e se classificar para a decisão contra o River Plate. E, de acordo com o canal argentino TyC Sports, a grande aposta do alviverde para conquistar a vaga atende pelo nome de Miguel Borja.

Palmeiras x Boca, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

Atual artilheiro da Libertadores, com 9 gols marcado na competição, o centroavante palmeirense é tido como peça fundamental no esquema montado por Luis Felipe Scolari. Segundo o veículo, os gols do atacante também “puseram a equipe paulista no topo do Brasileirão”.

Além disso, a publicação relembra a atuação do jogador na campanha do Atlético Nacional (COL) até a conquista da Libertadores de 2016. Na semifinal daquele ano, Borja marcou quatro vezes contra o São Paulo, levando o time colombiano à decisão contra o Independiente del Valle, do Equador. Na decisão, após o empate fora, o centroavante anotou o gol do título, em Medelín.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Realizado no Allianz Parque, o duelo entre Palmeiras e Boca Junior terá transmissão completa do FOX Sports. O torcedor palmeirense poderá acompanhar tudo sobre o confronto à partir das 19:30 no FOX Sports 2 e 21:30h no FOX Sports 1.

Pós-jogo no Central FOX:

Logo depois da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, você acompanha o pós-Jogo no Central FOX com José Ilan e todo o time FOX Sports. E direto do Allianz Parque, cobertura completa do segundo finalista da Conmebol Libertadores! Os gols, as análises táticas, entrevistas, festa do vencedor e os lances polêmicos na Sala VAR FOX com Carlos Simon! O time do FOX Sports completo para trazer o melhor para você: Nivaldo Prieto, PVC, Edmundo e nossos repórteres!

O Central FOX começa logo após a decisão no Allianz Praque, às 23h45!

Saiba mais:

São Paulo e Fla farão duelo com mudanças impressionantes

Palmeiras, Fla ou Inter? Mateus Vital revela quem prefere campeão

Paulo Nunes elege o 'Diabo Loiro' do Palmeiras: 'Não tem medo'

Crédito da foto: Flickr/SE Palmeiras