"Tá rindo agora?": Pato relembra 2013 e provoca Bressan após eliminação do Grêmio

O atacante ex-Inter lembrou as provocações que sofre do zagueiro há cinco anos, quando perdeu um pênalti pelo Corinthians, na Copa do Brasil

383263
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Revelado na base do Internacional, maior rival do Grêmio, Alexandre Pato não perdeu a oportunidade de cutucar o zagueiro Bressan, pivô da eliminação do tricolor gaúcho na semifinal da Conmebol Libertadores.

Palmeiras x Boca, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

Cinco anos depois de ser provocado pelo defensor, quando perdeu um pênalti na Copa do Brasil, que culminou na eliminação do Corinthians, seu clube na época, diante do Grêmio, o atacante retribuiu a atitude em sua conta no Twitter. Além de utilizar uma foto que relembra o episódio, o jogador que atualmente defende o Tianjin Quanjian, ainda citou uma música do cantor americano Justin Timberlake.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Bressan! ‘Tá’ rindo agora? Velha música: ‘What goes around, comes around’ (‘o que vai, volta’, em português)”, publicou o ex-Milan e Chelsea, que depois ironizou as diversas respostas de gremistas irritados com a provocação.

“Que raiva é essa? Não dá pra colocar um ‘Twitter’ brincando que gera tudo isso. Vamos sorrir! Mais amor por favor... com coração vermelho”, encerrou o atleta de 29 anos, que também teve passagens por São Paulo e Villareal (ESP).

Pós-jogo no Central FOX:

Logo depois da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, você acompanha o pós-Jogo no Central FOX com José Ilan e todo o time FOX Sports. E direto do Allianz Parque, cobertura completa do segundo finalista da Conmebol Libertadores! Os gols, as análises táticas, entrevistas, festa do vencedor e os lances polêmicos na Sala VAR FOX com Carlos Simon! O time do FOX Sports completo para trazer o melhor para você: Nivaldo Prieto, PVC, Edmundo e nossos repórteres!

O Central FOX começa logo após a decisão no Allianz Praque, às 23h45!

Saiba mais:

São Paulo e Fla farão duelo com mudanças impressionantes

Palmeiras, Fla ou Inter? Mateus Vital revela quem prefere campeão

Paulo Nunes elege o 'Diabo Loiro' do Palmeiras: 'Não tem medo'

Crédito da foto: EFE