Tevez do Corinthians? Conheça história que animou a estrela do Boca

Jogador do time argentino conheceu o seu xará, na noite desta terça-feira. Um casal de brasileiros, torcedores do Corinthians, batizou o filho com o nome do atacante xeneize

383262
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Gazeta Esportiva

A delegação do Boca Juniors, adversário do Palmeiras na semifinal da Conmebol Libertadores, chegou a São Paulo na noite desta terça-feira (30 de outubro). No hotel que serve de concentração para a equipe argentina, o atacante Carlos Tevez foi recebido de maneira especial.

Palmeiras x Boca, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

Durante sua passagem pelo Corinthians, marcada pelo título do Campeonato Brasileiro 2005, Tevez virou ídolo da torcida alvinegra. Como homenagem ao atacante argentino, André Marques e Caroline de Sousa batizaram o filho como Carlos Tevez de Sousa Marques.

Com a finalidade de encontrar Tevez, a família esteve no hotel que abriga a delegação do Boca Juniors. Na véspera da semifinal da Conmebol Libertadores, o jogador conheceu seu pequeno xará de um ano e conferiu o documento que atesta a homenagem prestada pelos corintianos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 34 anos de idade, o ex-corintiano Carlos Tevez deve começar entre os reservas.

Palmeiras e Boca Juniors decidem o outro finalista da Conmebol Libertadores 2018, nesta quarta-feira (31 de outubro), com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h30.

Pós-jogo no Central FOX:

Logo depois da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, você acompanha o pós-Jogo no Central FOX com José Ilan e todo o time FOX Sports. E direto do Allianz Parque, cobertura completa do segundo finalista da Conmebol Libertadores! Os gols, as análises táticas, entrevistas, festa do vencedor e os lances polêmicos na Sala VAR FOX com Carlos Simon! O time do FOX Sports completo para trazer o melhor para você: Nivaldo Prieto, PVC, Edmundo e nossos repórteres!

O Central FOX começa logo após a decisão no Allianz Praque, às 23h45!

Saiba mais:

São Paulo e Fla farão duelo com mudanças impressionantes

Palmeiras, Fla ou Inter? Mateus Vital revela quem prefere campeão

Paulo Nunes elege o 'Diabo Loiro' do Palmeiras: 'Não tem medo'

Crédito da foto: Flickr Palmeiras