Renato despista sobre futuro após queda do Grêmio na Libertadores: 'Não penso nisso'

Durante entrevista coletiva, irritado, treinador desconversou quando foi questionado se deve seguir no clube gaúcho na próxima temporada

383257
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Gazeta Esportiva

O primeiro gol do River Plate gerou polêmica com o domínio no braço do atacante Borré. Já na penalidade em favor dos argentinos, o árbitro Andrés Cunha viu o lance com a utilização do árbitro de vídeo. Questionado sobre o assunto, o técnico Renato Portaluppi reclamou do critério no uso do VAR durante a partida.

Palmeiras x Boca, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

"Eu não falo de arbitragem. É inaceitável o que a gente vê num jogo desses. É inaceitável o árbitro do VAR não chamar o árbitro do jogo para rever o lance. O gol foi com o braço. É um negócio que chega a dar raiva. A raiva continua. Tá tudo certo aqui no Grêmio. O Grêmio foi roubado. O Grêmio foi desclassificado pelo cara do VAR. Será que era o Steve Wonder que estava lá na cabine?”, esbravejou o treinador.

Dirigindo o clube há dois anos, o comandante gremista tem contrato até o final da temporada. Renato afirmou que nesse momento não pensa sobre a possibilidade de renovação. "Não penso nisso. Minha cabeça estava toda voltada na Libertadores e no Brasileiro", revelou.

Palmeiras e Boca Juniors decidem o outro finalista da Conmebol Libertadores 2018, nesta quarta-feira (31 de outubro), com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h30.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pós-jogo no Central FOX:

Logo depois da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, você acompanha o pós-Jogo no Central FOX com José Ilan e todo o time FOX Sports. E direto do Allianz Parque, cobertura completa do segundo finalista da Conmebol Libertadores! Os gols, as análises táticas, entrevistas, festa do vencedor e os lances polêmicos na Sala VAR FOX com Carlos Simon! O time do FOX Sports completo para trazer o melhor para você: Nivaldo Prieto, PVC, Edmundo e nossos repórteres!

O Central FOX começa logo após a decisão no Allianz Praque, às 23h45!

Saiba mais:

São Paulo e Fla farão duelo com mudanças impressionantes

Palmeiras, Fla ou Inter? Mateus Vital revela quem prefere campeão

Paulo Nunes elege o 'Diabo Loiro' do Palmeiras: 'Não tem medo'

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio