Pratto não se controla ao imaginar um duelo na final da Libertadores: 'Vai ser f..., né?'

Após a vitória sobre o Grêmio, nesta terça-feira, ainda no gramado, atacante não segurou o palavrão ao cogitar a possibilidade de uma decisão entre River Plate e Boca Juniors

383254
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Gazeta Esportiva

O River Plate conquistou uma classificação heroica na noite dessa terça-feira (30), em cima do Grêmio, dentro da Arena, em Porto Alegre. Depois de perder em Buenos Aires e sair atrás no Sul do Brasil, os argentinos arrancaram uma improvável virada por 2 a 1, já nos minutos finais do confronto.

Palmeiras x Boca, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

Tanta emoção mexeu com Lucas Pratto, centroavante do River, mas velho conhecido dos brasileiros pelas passagens por Atlético-MG e São Paulo. Tudo porque nessa quarta-feira (31) o Boca Juniors pode também confirmar sua vaga na grande final da Conmebol Libertadores da América – veja o duelo contra o Palmeiras no FOX Sports, a partir de 21h30.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Vai ser f…, né?", desabafou o jogador, em entrevista ao Sportv, despreocupado com o palavrão que soltou ao vivo. “Vamos esperar amanhã (essa quarta) o resultado, mas para nós tanto faz. Nós queremos ser campeões, então qualquer rival é a mesma coisa”, completou.

Conhecido por sua gana demonstrada em campo em cada bola disputada, Lucas Pratto chegou a segurar a emoção ainda dentro do gramado, debaixo de muita chuva, enquanto comemorava, até em meio a entrevista, a classificação do River Plate.

“A verdade é que não me emociono com muitas coisas, mas hoje merecíamos um prêmio, viemos aqui e conseguimos. A verdade é que tivemos muita personalidade”, concluiu.

Saiba mais:

São Paulo e Fla farão duelo com mudanças impressionantes

Palmeiras, Fla ou Inter? Mateus Vital revela quem prefere campeão

Paulo Nunes elege o 'Diabo Loiro' do Palmeiras: 'Não tem medo'

Crédito da foto: