Paulo Nunes elege o 'Diabo Loiro' do Palmeiras: "Qualidade, personalidade e não tem medo"

Em entrevista ao FOXSports.com.br, ex-atacante rasgou elogios a Dudu. FOX Sports transmite a semifinal da Conmebol Libertadores contra o Boca, nesta quarta, às 21h

383244
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Um dos principais jogadores da história do Palmeiras, Paulo Nunes tem propriedade para falar sobre o time paulista. Campeão da Conmebol Libertadores com o Verdão em 1999, ele está na torcida para a partida contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira (31 de outubro), com pré-jogo no FOX Sports 2, às 19h30, e transmissão, às 21h, no FOX Sports. 

Palmeiras x Boca, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o Diabo Loiro destacou um nome do time paulista: Dudu. Segundo ele, o camisa 7 é a esperança da equipe e, ao vê-lo jogar, lembra muito da sua época em que defendia o Palmeiras:

"Vejo muito o Dudu, qualidade, personalidade, não tem medo, enfrenta o zagueiro. É o cara que tem mais agilidade, velocidade, e o Dudu com certeza parece muito com o que eu jogava na época", explicou Paulo Nunes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a derrota por 2 a 0 na ida, na Argentina, o Palmeiras agora precisa bater o Boca por três ou mais gols de diferença. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Pós-jogo no Central FOX:

Logo depois da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, você acompanha o pós-Jogo no Central FOX com José Ilan e todo o time FOX Sports. E direto do Allianz Parque, cobertura completa do segundo finalista da Conmebol Libertadores! Os gols, as análises táticas, entrevistas, festa do vencedor e os lances polêmicos na Sala VAR FOX com Carlos Simon! O time do FOX Sports completo para trazer o melhor para você: Nivaldo Prieto, PVC, Edmundo e nossos repórteres!

O Central FOX começa logo após a decisão no Allianz Praque, às 23h45!

Saiba mais:

Alô, Palmeiras! Felipão será julgado e pode ser problema

Palmeiras, Fla ou Inter? Mateus Vital revela quem prefere campeão

Crédito da foto: FOX Sports