Palmeiras, Vasco, Flamengo, Corinthians e Bahia têm os que “mais apanham” no Brasileirão

Segundo os números apurados pelo FOX Sports Analytics, ainda que em momentos distintos na tabela, as equipes têm em comum jogadores no Top 5 do ranking dos mais caçados da competição

382612
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

As posições de Palmeiras (1º), Flamengo (2º), Bahia (11º), Corinthians (12º) e Vasco (14º) na tabela retratam momentos diferentes. Enquanto os dois primeiros são os principais postulantes ao título da competição nesta temporada, os outros três ainda são assombrados pelo fantasma do rebaixamento e lutam para se manterem afastados do Z4. No entanto, existe uma coisa que as cinco equipes possuem em comum. Um de seus titulares figura no ranking dos cinco jogadores mais caçados do torneio.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Segundo os números apurados pelo FOX Sports Analytics, o primeiro deles é o meio-campista Zé Rafael, do Tricolor de Aço. Peça chave no meio de campo da equipe comandada por Enderson Moreira, o jogador, que já tem acerto para vestir a camisa do Palmeiras em 2019, foi quem mais sofreu faltas: 86 até a 30º rodada do Brasileirão.

Com números bem próximos, o atacante Dudu aparece na segunda posição. O jogador do Alviverde paulista levou a pior contra os defensores adversários em 82 ocasiões, seis a mais que o terceiro colocado, Yago Pikachu, do Vasco. O lateral, que atua como meia no time Cruzmaltino, apanhou 76 vezes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vendido para o Milan, da Itália, o jovem Lucas Paquetá também integra o ranking. O meia, que só deixará o Flamengo no fim de 2018, sofreu 70 faltas ao longo da competição. A lista é completada pelo atacante Ángel Romero, do Corinthians. O paraguaio, xodó da torcida corintiana, foi parado com falta 64 vezes durante a competição.

Confira o ranking abaixo:

1º. Zé Rafael (Bahia) - 86 faltas
2º. Dudu (Palmeiras) - 82 faltas
3º. Yago Pikachu (Vasco) - 76 faltas
4º. Lucas Paquetá (Flamengo) - 70 Faltas
5º. Ángel Romero (Corinthians) - 64 faltas

Saiba mais:

Vinicius tem apelido de craque no Real

"Cesár será o goleiro contra o Palmeiras"

Barcelona monitora Pedrinho e mais joias

Crédito da foto: Flickr/SE Palmeiras