Flamengo teve número de “Barça do Tiki-Taka” no Brasileirão; veja

Rubro-Negro foi o líder de posse de bola nesta rodada do Brasileirão. Na goleada por 4 a 0 diante do Paraná, o Mengão teve 75% de posse

382148
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Flamengo teve uma recuperação espantosa de rendimento e de confiança desde a chegada do técnico Dorival Junior. Ao todo são quatro partidas, nenhum gol sofrido e outros dez anotados. O time hoje é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do Palmeiras. A prova da melhora notável do time é a posse de bola tida na goleada de 4 a 0 em cima do paraná, no último domingo.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Segundo os números da EST3, site de dados e estatísticas do futebol nacional, o Flamengo teve incríveis 75% de posse de bola diante do lanterna do Brasileirão. O time carioca não teve a menor dificuldade para rodar a bola, contou com a fragilidade do adversário e aplicou a goleada que, combinada ao empate do Internacional com o Santos, deu ao Flamengo a segunda colocação.

Semis da Libertadores; brasileiros na Sul-Americana; Chelsea, Bayern...que semana no FOX Sports!

Curiosamente, os visitantes tiveram quase que a supremacia na posse de bola nesta rodada do Brasileirão. No top5 dos times que mais tiveram a redonda nos pés, apenas o Botafogo, que perdeu por 1 a 0 para o Bahia, no Nilton Santos, foi o mandante líder no índice. Os demais foram o Atlético-PR (68%), Ceará (58%) e Corinthians (58%).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dentre as maiores posses de bola da atual rodada do Brasileirão, apenas o Flamengo saiu vencedor de campo. Atlético-PR e Corinthians empataram, enquanto Botafogo e Ceará acabaram derrotados em suas respectivas partidas.

Saiba mais:

Vinicius tem apelido de craque no Real

"Cesár será o goleiro contra o Palmeiras"

Barcelona monitora Pedrinho e mais joias

Crédito: Rodolfo Buhrer/ La Imagem/ Fotoarena