Sevilla pode quebrar jejum de 16 anos contra Barcelona no Camp Nou pelo campeonato espanhol

Equipe enfrenta o Barcelona neste sábado (20) e você confere o duelo no FOX Sports Premium

381785
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Desde 2002 que o Sevilla não ganha do Barcelona no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol, porque pela Copa do Rei venceu em 2010. Mas a lembrança desses 16 anos sem vitória é muito forte. Especialmente para uma equipe que foi campeão espanhola quando ganhou o campeonato em 1946 contra o Barcelona na decisão, e que foi líder pela última vez 11 temporadas atrás, quando começou a rodada na liderança e perdeu com vitória do Alavés sobre o Celta na tarde de sexta-feira.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

O Sevilla tem Pablo Martin, que conseguiu revolucionar o time em pouco tempo perdendo jogadores importantes, mas ao mesmo tempo tornando um time muito forte na temporada mais equilibrada das últimas cinco.

Barcelona agradece Romário até hoje por show contra o Real

O Sevilla lidera e vai para Barcelona com o desafio de vencer o Barça porque pode, está jogando bem e porque o Barça é irregular. Mas você viu o Arthur jogando contra o Tottenham na Liga dos Campeões? Então lembre-se da grande referência do Barcelona para ter um time que brigue pelo campeonato espanhol e também por Champions League.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogo acontece sábado (20) a partir das 13h com narração de Teo José e comentários de PVC.

Crédito da foto: Reuters