Veja as novidades do Boca Juniors para último compromisso antes da semi contra o Palmeiras

Equipe Xeneize enfrenta o Rosário Central neste sábado (20) e você confere esse duelo com exclusividade no FOX Sports

381776
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Está chegando a hora da grande semifinal da Conmebol Libertadores e o Boca Juniors é um dos quatro gigantes ainda vivos na competição. O adversário dos argentinos é o Palmeiras e por isso os palmeirenses tem muitos motivos para ficar de olho no duelo entre Boca Juniors e Rosário Central pela Superliga Argentina, afinal este é o último jogo do time xeneize antes de enfrentar o Verdão. O FOX Sports transmite, a partir das 17h45 deste sábado.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo


O jogo será na Bombonera, mesmo palco do duelo da próxima semana e o Rosário Central, que é um pequeno time do inteiror da Argentina começou bem a competição, chegou a liderar por algumas rodadas, mas depois caiu de produção e sofreu goleada na última rodada e precisa dar a volta por cima.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

O Boca vai para o jogo com modificações, poupando alguns nomes para a Libertadores. Schelotto focou seu cuidado no setor defensivo e deixou de fora os zagueiros Magallán e Izquierdoz, por exemplo. Do meio para frente, quase todo o time tituar. O treinador levará a campo Pavón, Tévez, Villa entre outras peças importantes que foram relacionadas.

Barcelona agradece Romário até hoje por show contra o Real

Este jogaço é uma boa pedida para este sábado (20), a partir das 17h45. Você confere todas as emoções com narração de Marco de Vargas e comentários de Eugênio Leal, ao vivo e com exclusividade, no FOX Sports.

Crédito da foto: Javier Garcia Martino - Photogamma