Técnico do Barcelona não descarta retorno de Neymar: "Tudo pode acontecer"

Durante entrevista coletiva, Ernesto Valverde relembrou o curto período que treinou o brasileiro e não rejeitou a possibilidade de ter o ex-camisa 11 de volta, embora acredite que são apenas especulações

381699
False

Após se tornar o jogador mais caro da história do futebol mundial, em agosto de 2017, quando foi comprado pelo PSG, Neymar voltou a ser o centro das atenções no mercado da bola. Diante das especulações de um possível retorno do jogador ao Barcelona, o treinador Ernesto Valverde falou sobre a oportunidade de voltar a comandar o brasileiro.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Eu já treinei ele por 15 dias. Qualquer momento da temporada é bom para falar de temas como este, mas agora mesmo ele está em outra equipe e acredito que sejam especulações. Não sabemos o que pode acontecer no futuro, mas já veremos. No futebol tudo pode acontecer”, disse o comandante da equipe culé durante uma entrevista coletiva nesta sexta (19 de outubro).

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

A declaração vem no mesmo dia em que Thomas Tuchel, técnico do PSG afirmou que não sabe o que Neymar fará em 2019, após o fim da temporada. Além disso, na última quinta-feira (18), o vice-presidente do Barça também foi a público para esclarecer como a diretoria blaugrana tem tratado a possível volta de seu ex-camisa 11.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais!

Corinthians mira reforços e tem Tardelli na mira

Barcelona agradece Romário até hoje por show contra o Real

NBB: Corinthians encara o Paulistano, ao vivo, no FOX Sports

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário