A declaração do técnico do Chelsea sobre Mourinho antes do duelo contra o United

Apesar da fase ruim do adversário, Maurizio Sarri rasgou elogios ao português por conta do currículo vitorioso que tem

381694
False

Um dos líderes do Campeonato Inglês, o Chelsea terá um compromisso importante neste sábado, quando recebe o Manchester United pela 9° rodada do Campeonato Inglês. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, Maurizio Sarri, comandante dos Blues, esqueceu a má fase do oponente e elogiou José Mourinho, treinador dos Red Devils que vive má fase no clube.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Estamos falando de treinador que já ganhou tudo, absolutamente tudo o que era possível Mourinho conquistou em sua carreira. Ele já ganhou em todo o lado, e por isso ele tem o meu respeito, porém, também acho que tenho o seu respeito, isso é importante”, destacou o treinador dos Blues.

O treinador do time londrino também aproveitou a entrevista coletiva para elogiar o adversário, destacando que o United é uma das principais equipes do cenário mundial e que tem um elenco respeitável, apesar da má fase atual da equipe.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

“Eles são uma equipe muito forte e intensa, não tem como negar isso. Talvez, se estiverem jogando o seu melhor, eles tenham o melhor time na Premier League. Neste momento, acho que o Manchester City é a melhor equipe do futebol inglês, mas se formos analisar jogador a jogador, eles são realmente muito fortes e muito difíceis de serem batidos”, ressaltou Sarri.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde que chegou ao Chelsea, Sarri conseguiu dar uma nova cara ao time, que vinha desgastado dos anos do trabalho anterior de Antonio Conte. A equipe ainda é uma das poucas que ainda não perderam nesta edição do Campeonato Inglês (Liverpool e Manchester City também estão invictos) e é uma das fortes candidatas ao título nacional.

Por Gazeta Press

Saiba mais!

Corinthians mira reforços e tem Tardelli na mira

Barcelona agradece Romário até hoje por show contra o Real

NBB: Corinthians encara o Paulistano, ao vivo, no FOX Sports

Crédito Foto: Divulgação Chelsea

Deixe seu comentário