Neymar de saída? Técnico do PSG admite não saber destino do craque na próxima temporada

Durante entrevista coletiva nesta sexta (19 de outubro), Thomas Tuchel afirmou desconhecer o que acontecerá no futuro do brasileiro, mas ressaltou que o jogador ainda tem contrato com a equipe francesa

381692
False

As dúvidas sobre o futuro de Neymar são cada vez maiores. Dessa vez, o próprio técnico do PSG tratou de aumentar o mistério sobre o destino de seu camisa 10. Durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira (19 de outubro), Thomas Tuchel afirmou que não sabe o que o brasileiro fará na próxima temporada.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Sei que está aqui em outubro, mas não posso falar do que Neymar fará no verão de 2019. É nosso jogador e tem contrato”, afirmou Tuchel, ao ser questionado se o brasileiro continuará à sua disposição até o fim de seu vínculo ou se pode realmente deixar a equipe após o ciclo 2018/19.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Nos últimos dias, a imprensa espanhola esteve em polvorosa com a informação de que o jogador estaria tentando retornar ao Barcelona, enquanto Florentino Pérez continua obcecado em contratar o jogador para reforçar o Real Madrid.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com a rádio espanhola Cadena SER, Neymar tem um acordo com Nasr Al-Khelaifi para ser negociado por 220 milhões de euros, cerca de R$ 953 milhões, no mercado de verão europeu, em junho de 2019. Caso uma transferência não ocorra no período, o valor cai para 200 milhões de euros, aproximadamente R$ 866 milhões, no ano seguinte.

Saiba mais!

Corinthians mira reforços e tem Tardelli na mira

Barcelona agradece Romário até hoje por show contra o Real

NBB: Corinthians encara o Paulistano, ao vivo, no FOX Sports

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário