Léo Moura revela gratidão à torcida do Flamengo e exalta fase no Grêmio: "Meu melhor momento"

Ao Bom Dia FOX, lateral disse ter um carinho muito grande por tudo que viveu na Gávea e destacou o momento em Porto Alegre. FOX Sports transmite, terça, a partir das 21h, a semi da Conmebol Libertadores contra o River

381688
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Perto de completar 40 anos, Léo Moura vive grande fase no Grêmio. Eleito o melhor jogador na goleada sobre o Tucumán, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, ele colhe os frutos de uma temporada acima da média e que deixa com saudade os torcedores do Flamengo, segundo o apresentador Luciano Calheiros.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Durante o Bom Dia FOX, o jornalista afirmou que recebe muitas mensagens dos rubro-negros falando sobre Léo. A maioria sendo elogios e um pedido de retorno à Gávea. Em entrevista exclusiva ao programa, ele falou sobre esse carinho com os cariocas e admitiu também viver o melhor momento da carreira em Porto Alegre:

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

"Fico feliz, lógico, os torcedores ficam com o desejo de ter novamente, mas eu só tenho a agradecer (ao torcedor do Flamengo). Foram anos de histórias, títulos. A gente fica marcado quando ganha. No Grêmio, entrei para a história do clube. Muito feliz, o melhor momento da minha carreira estou vivendo. Espero que permaneça assim", afirmou Léo Moura.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Grêmio encara o América-MG, neste sábado, pelo Brasileirão, mas o foco está mesmo na Conmebol Libertadores. Na terça, com transmissão do FOX Sports, a partir das 21h, o Imortal visita o River Plate, em confronto válido pelo primeiro jogo da semifinal da competição.

Saiba mais!

Corinthians mira reforços e tem Tardelli na mira

Barcelona agradece Romário até hoje por show contra o Real

NBB: Corinthians encara o Paulistano, ao vivo, no FOX Sports

Crédito Foto: Lucas Uebel/Grêmio