Técnico diz que Vinícius Júnior contraria Real para defender a Seleção Brasileira

De acordo com o treinador da Seleção Brasileira sub-20, Carlos Amadeu, o jovem atacante segue tentando conseguir a permissão do time merengue para disputar o Sul-Americano da categoria, em janeiro

381682
False

Em janeiro, a Seleção Brasileira sub-20 disputará o Torneio Sul-Americano da categoria, no Chile, e não sabe se poderá contar com um de seus principais jogadores: o atacante Vinícius Júnior. No entanto, ainda que o Real Madrid tenha garantido que não cederá o seu camisa 28, o treinador que comandará as promessas brasileiras na competição, Carlos Amadeu, ainda tem esperança de contar com o atleta.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Ele está tentando (conseguir a liberação). Inclusive, é bom que a gente saiba que os meninos querem estar aqui, e o Vinícius está fazendo isso. Está trabalhando nesse sentido, mas o Real Madrid alegou que a maioria dos seus jogadores são selecionáveis e, não sendo data FIFA, não tem margem para ceder para os sub-23 e os sub-20. Como Vinícius está no elenco profissional, a gente sabe qual é a situação. Não está definido e temos que esperar. Ele tem esperança, mas a gente tem que saber que não podemos contar com ele”, afirmou em entrevista ao site Globoesporte.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

De acordo com o diário espanhol Sport, o jogador está determinado a jogar com a seleção. Vinícius estaria pressionando a diretoria madridista em busca da permissão para se juntar à equipe que buscará uma vaga no mundial sub-20, que será disputado em maio de 2019, na Polônia. Sobre isso, o próprio jogador se pronunciou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sabemos que é muito difícil, porque não é data FIFA e os clubes não são obrigados a ceder seus jogadores. Mas todos os jogadores estão tentando, não só eu, disputar o Sul-Americano e jogar com a Seleção”, encerrou.

Saiba mais!

Corinthians mira reforços e tem Tardelli na mira

Barcelona agradece Romário até hoje por show contra o Real

NBB: Corinthians encara o Paulistano, ao vivo, no FOX Sports

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário