"Fazendo força para cair": Sormani vê Corinthians em situação preocupante no Brasileirão

Segundo o comentarista do FOX Sports, Timão não tem um elenco com qualidade e vai passar por dificuldades na reta final do nacional

381677
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Vice-campeão da Copa do Brasil, o Corinthians agora foca apenas no Brasileirão. Longe das primeiras colocações, a equipe tenta primeiro afastar qualquer chance de rebaixamento. E o perigo da Série B foi tema do Reta Final da última quinta-feira (18 de outubro).

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Segundo o comentarista Fabio Sormani, a situação do Timão não é das mais tranquilas. Apesar de outros clubes estarem próximos ao Z-4, é preciso ter cuidado para não se complicar nesta reta final:

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

"Tem mais times pedindo para ser rebaixado antes do Corinthians. Mas o Corinthians está fazendo uma força incrível para cair. É preciso ficar atento. Vitória ganhou da Chape, era inesperado, deu força para o time baiano. Vai ser complicado. Corinthians vem de uma ressaca, mas caiu de pé. O elenco não é tão bom, o Corinthians vai ter problemas nesse final de Campeonato Brasileiro", afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O próximo desafio do Corinthians será contra o Vitória, fora de casa, no domingo. Na décima primeira colocação, são 35 pontos conquistados até o momento, dez a menos do que a conta ideal dos matemáticos para continuar na elite.

Saiba mais!

Corinthians mira reforços e tem Tardelli na mira

Barcelona agradece Romário até hoje por show contra o Real

NBB: Corinthians encara o Paulistano, ao vivo, no FOX Sports

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians