Cruzeiro já sabe o que fará com premiação milionária da Copa do Brasil

Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, falou sobre o tema e contou que o dinheiro não deve ser utilizado na contratação de reforços

381673
False

Hexacampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá um fim de ano de ‘vacas gordas’ após a premiação milionária conquistada com o torneio. Dos R$ 50 milhões recebidos pela diretoria mineira, tirando o valor dos impostos, devem restar algo em torno de R$ 45 milhões, nada mal para um clube que não esbanja uma grande saúde financeira.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Porém, para quem acha que o dinheiro será utilizado na contratação de atletas está muito enganado. Em contato por telefone com a reportagem do FOXSports.com.br, Itair Machado, vice-presidente do clube, disse que grande parte do dinheiro recebido será utilizado para equilibrar as contas, pagamento de 13° e demais premiações.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Sobre reforços, o dirigente disse que o clube irá se reunir no início de novembro para começar a traçar o planejamento do Cruzeiro para 2019. Com a classificação garantida para a próxima edição da Libertadores, a Raposa deve reforçar o time dirigido por Mano Menezes para a disputa da competição.  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Deixe seu comentário