Buffon rasga elogios a nome do PSG e aponta como melhor do mundo: 'Não posso dizer o contrário'

Durante uma entrevista ao canal francês Tout le Sport, o goleiro veterano rasgou elogios ao jovem Kylian Mbappé, que, na sua opinião, merece receber a Bola de Ouro

381671
False

Um dos 30 candidatos que concorrem à Bola de Ouro, prêmio concedido pela revista France Football, Kylian Mbappé já receberia o prêmio hoje se dependesse do veterano Gianluigi Buffon, seu companheiro de equipe no PSG. O arqueiro, que marcou história com as camisas da seleção italiana e da Juventus, rasgou elogios ao jogador mais jovem a ser campeão mundial pela França.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Mbappé Bola de Ouro? Dadas as suas qualidades, o que mostra dentro de campo e o quão decisivo foi na Copa do Mundo, ele merece. Não posso dizer o contrário. Na Itália o comparam com Baggio, Del Piero e Totti. Tem um talento excepcional e qualidades técnicas que vi poucas vezes”, afirmou, em entrevista ao canal francês Tout le Sport.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

O vencedor do troféu será anunciado no dia 3 de dezembro. Quatro brasileiros também estão na disputa: Neymar, também do PSG, Marcelo, do Real Madrid, e a dupla do Liverpool, Alisson e Roberto Firmino. Nomes como Cristiano Ronaldo (Juventus), Messi (Barcelona), Griezmann (Atlético de Madrid), Hazard (Chelsea) e Mohamed Salah (Liverpool), também aparecem como fortes candidatos. Confira a lista completa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito Foto: Divulgação/Twitter/Paris Saint-Germain (@PSG_inside)

Deixe seu comentário