Jornal: Barcelona recebeu proposta de R$ 213 milhões para vender Malcom

Segundo revela o jornal Sport, o atacante está na mira do Tottenham, que apresentou uma proposta na casa de 50 milhões de euros para contratar o brasileiro

381660
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Mesmo sem ainda embalar com a camisa do Barcelona, Malcom segue com nome em alta no futebol europeu. Segundo revela nesta sexta-feira o jornal Sport, o atacante está na mira do Tottenham, que apresentou uma proposta na casa de 50 milhões de euros (R$ 213 milhões) para contratar o brasileiro, que chegou à Espanha há menos de seis meses. Ainda de acordo com a publicação, gigantes como Inter de Milão e Arsenal também observam de perto a movimentação.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

As sondagens de outras equipes, no entanto, não seduziram Malcom, que deseja se consolidar como jogador do Barcelona, e quer permanecer no clube. Contratado em julho, o jovem atacante tem recebido poucas oportunidades no comando de Ernesto Valverde, tendo acumulado apenas 25 minutos em campo em La Liga, ficando fora, inclusive, do banco de reservas em alguns jogos.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina e Arábia Saudita, Malcom chegou ao Barcelona em uma negociação polêmica. Após ser anunciado pela Roma, o clube catalão atravessou a transferência e acertou com o Bordeaux a contratação do brasileiro por 41 milhões de euros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWA Press)