Palmeiras de Scolari pode igualar sequência invicta do ano do último título brasileiro

Até o momento, o time alviverde soma 14 partidas sem derrotas no Brasileirão. Em 2016, equipe comandada na época por Cuca ficou 15 duelos sem derrotas

381647
False

Líder absoluto do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, o Palmeiras tem nove finais pela frente para confirmar mais um título nacional em sua história. Porém, apesar da invencibilidade neste segundo turno e da grande arrancada depois da chegada de Luiz Felipe Scolari, o Verdão ainda pode igualar a campanha obtida em 2016, ano do último título brasileiro.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Na época, sob o comando de Cuca, o Palmeiras ficou invicto por 15 rodadas consecutivas. A única derrota no segundo turno foi para o Santos. Na 33ª rodada da competição daquele ano, o Verdão foi à Vila Belmiro e acabou derrotado por 1 a 0. Porém, nem mesmo o revés no clássico foi suficiente para fazer com que o Palmeiras perdesse a liderança.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Neste ano, o Palmeiras de Scolari soma 14 partidas de invencibilidade e pode alcançar o antigo time caso não perca para o Ceará. O duelo acontece neste final de semana, no Pacaembu. No primeiro turno, na Arena Castelão, ainda sob o comando de Roger Machado, o time do Allianz Parque ficou no empate por 2 a 2 com os cearenses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com apenas quatro derrotas nesta edição do Brasileiro, nenhuma sob o comando de Felipão, o Palmeiras tem o Internacional como o grande rival neste momento. O time de Odair Hellmann tem três pontos a menos do que o Verdão e recebe o Santos, no Beira-Rio, na mesma rodada.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Deixe seu comentário