Renato Gaúcho indica permanência no Grêmio para a próxima temporada

Segundo o treinador, vínculo com o Imortal 'tem tudo para continuar'. Tricolor encara o River, nesta terça, com transmissão do FOX Sports, a partir das 21h. É a ida da semifinal da Conmebol Libertadores

381639
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Com contrato finalizando no final do ano, o técnico Renato Portaluppi concedeu nesta quinta-feira entrevista ao programa Globo Esporte, do Rio Grande do Sul. Questionado se irá permanecer no Grêmio em 2019, o comandante gremista afirmou que a tendência é de ficar.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Que perguntinha, hein? Acho que vou ficar. Tem tudo para continuar, sim. Vamos pensar somente nesse Campeonato Brasileiro, nessa Libertadores, concentrar bastante para ver se a gente ganha de novo. A partir de dezembro, a gente começa a pensar no futuro. Mas tem grandes chances de ficar por aqui mesmo”, comentou o treinador.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, já manifestou o desejo de ter a continuidade do treinador para a próxima temporada. Contratado em setembro de 2016, Renato conquistou a Copa do Brasil, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dentro de campo, o Tricolor Gaúcho enfrenta, no sábado o América-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro às 16h00 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. A tendência é de uma equipe formada por reservas, tendo em vista o compromisso diante do River Plate pela Conmebol Libertadores, na terça, com transmissão do FOX Sports, às 21h.

Por Gazeta Press

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio)