“Corinthians tem bom plantel. Briga com os melhores times não vai faltar”, diz Giovannoni

Em entrevista ao FOXSports.com.br, experiente jogador falou sobre a expectativa da equipe para o NBB. FOX Sports transmite, ao vivo, duelo contra o Paulistano, nesta sexta-feira (19), às 21h

381629
False

Por Daniel Tenius

Tricampeão, MVP em 2011 e duas vezes MVP das finais. O currículo de Guilherme Giovannoni no NBB é invejável. Uma das maiores lendas do basquete brasileiro, o ala-pivô está com 38 anos e é uma das referências do estreante Corinthians, que enfrenta nesta sexta-feira (19 de outubro) o Paulistano, com transmissão ao vivo do FOX Sports, a partir das 21h.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

Mesmo com derrota apertada na estreia contra Franca, Giovannoni se mostrou animado com o que viu. “Temos uma sequência muito dura neste início. Pegamos os finalistas do Paulista, depois o Brasília e o Pinheiros. Mas, contra o Franca, mostramos a cara que o Corinthians terá na temporada: sem desistir, jogando de forma coletiva e lutando pelos resultados”, disse em conversa com o FOXSports.com.br.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

O elenco corintiano ainda conta com outros conhecidos nomes como Fischer, Fuller e Teichmann. “Temos um bom plantel, e briga com os principais times não vai faltar. Mas é o primeiro ano do Corinthians no NBB, acho que o objetivo principal é ficar entre os 12 dos Playoffs e chegar o mais longe possível”, revelou.

No ano passado, Giovannoni jogou pelo Vasco e sabe como é atuar para milhões de apaixonados. “Jogar em times de camisa é bem diferente, a torcida é apaixonada pelo clube independentemente do esporte. Já tivemos contra Franca um público muito melhor” contou o ala-pivô, que fez uma revelação:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Claro que a gente espera um dia jogar naquele ginásio Wlamir Marques lotado, com oito mil pessoas apoiando”, fez o pedido. Por fim, o experiente jogador disse quanto tempo ainda pretende ficar em quadra: “Enquanto me sentir competitivo, continuo em quadra. Mas sei que não está muito longe não”.

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Rodrigo Coca/Corinthians)

Deixe seu comentário