Neymar e Marquezine terminam namoro, e atriz revela: "Decisão dele"

Bruna participou de um evento e confirmou que a relação com o craque acabou, mas que o carinho fica entre os dois

381628
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Chegou ao fim o namoro entre o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e a atriz Bruna Marquezine. Em um evento realizado pela Le Lis Blanc, a atriz confirmou o término do relacionamento. Segundo ela, a decisão partiu do próprio jogador. A informação foi dada pelo Uol Esporte.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Eu sei que vocês (jornalistas) têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho de falar, mas será só uma vez. A gente terminou, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito“, afirmou a atriz.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Uma das especulações seria de que o término do relacionamento se deu por uma discussão política, uma das principais pautas entre os brasileiros no momento. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término parte de um desentendimento político. E eu queria deixar bem claro: não foi político. Eu quero que isso fique bem claro”, emendou à reportagem.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bruna Marquezine se posicionou contra a candidatura de Jair Bolsonaro, do PSL. A situação ganhou as redes sociais, que desde então, especularam o fim do namoro do casal. No entanto, a atriz negou a hipótese.

Por Gazeta Press

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Divulgação PSG)