Flamengo tenta penhorar premiação do Cruzeiro por dívida da venda de Mancuello

Logo após a conquista da Copa do Brasil pelo time mineiro, Rubro-Negro entrou com um pedido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para receber parcelas atrasadas

381627
False

No dia seguinte ao título da Copa do Brasil do Cruzeiro, o Flamengo busca uma penhora da premiação da competição para receber do time mineiro pela venda de Federico Mancuello. Segundo o site Coluna do Flamengo, a diretoria carioca entrou com um pedido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) querendo essa verba.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

No início do ano, a Raposa firmou um acordo para comprar Mancuello por R$ 6 milhões. No entanto, o Cruzeiro não cumpriu o acordo inicial pelas parcelas, causando irritação do Rubro-Negro. Em julho, houve um acordo por um novo parcelamento, mas os cariocas voltaram a reclamar de não cumprimento.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Apesar da dívida, a relação entre Flamengo e Cruzeiro é boa. Tanto é que os clubes se uniram para fretar um avião para a semifinal da Copa do Brasil, quando Dedé, Paquetá e Cuéllar voltaram juntos dos Estados Unidos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Divulgação/Flamengo)

Deixe seu comentário