Diego volta? Dorival fala sobre time do Flamengo que pega o Paraná

Treinador não confirmou o retorno do camisa 10 e deixou claro que volta não tem ligação com uma possível saída de Arão

381625
False

O Flamengo vive bom momento e mira o título doCampeonato Brasileiro. Neste domingo, os rubro-negros terão a chance de pressionar os rivais, pois encara o lanterna Paraná, em Curitiba. O técnico Dorival Júnior tratou de minimizar a má campanha dos paranaenses, mas afirmou que o pensamento dos cariocas é de sair de campo com os três pontos.

Estreia do NBB e jogos da Bundesliga: a semana no FOX Sports

“Temos conhecimento de que serão pontos fundamentais. Temos que fazer nossa parte, buscar nossos resultados. Se quisermos continuar sonhando com alguma coisa. Não pensamos à frente. Muito menos estamos com a calculadora na mão. Preocupação é com o Paraná. Respeitando muito o adversário, com a humildade de procurar marcação mais fechada, diminuindo espaços e buscando um resultado importante fora. Não podemos fugir disso”, pontuou.

El Clásico Barcelona x Real Madrid no dia 28; saiba como assistir ao vivo

Em relação a escalação, Dorival Júnior manteve o mistério e não adiantou se o meia Diego volta à equipe ou será opção no banco de reservas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não tem essa definição. Estamos aguardando o Diego, que complete o processo. Teremos dias de trabalho para definir. Que não liguemos Diego ao Arão. Não existe isso. Pensamento de aproveitarmos todos jogadores possíveis. Não levem para o lado de disputa entre os dois. Diego e Arão podem trabalhar em várias funções”, declarou.

Com 55 pontos o Flamengo está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, quatro atrás do líder Palmeiras.

Por Gazeta Press

Saiba mais:

Sassá 'soca' o troféu e provoca o Galo

PSG mira a contratação de Griezmann

Andrés ironiza o Cruzeiro e faz promessa

(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo)

Deixe seu comentário